sábado, 24 de outubro de 2009

Presentes recebidos da Mônica!!!

Oi Meninas!!

AI QUE SA-U-DA-DES DE VOCES!!!
De vocês, dos chats, das trocas, dos emails...afff

A quanto tempo nao consigo aparecer por aqui!!!!

Então vamos por todos os assuntos em dia:

1º de tudo: recebi o paninho da Mônica!!! E mais alguns presentinhos...olhem quanta coisa linda! Dá pra inventar váááárias coisas...

Mônica querida: muitíssimo obrigada!!





2º Volei: Final de semana retrasado aconteceu a etapa Estadual dos Jogos do SESI 2009!!!
Acreditem: aconteceu de tudo um pouco!!!
Jogadora contundida, jogadoras nervosas, jogadora ausente...aff!! Mas no final das contas, tudo acabou bem!!
Agora somos o 3º melhor time de volei-industriário feminino do ESTADO DO PARANÁ!!! Que tal??? rsrsrs
3º Nova decoração: FI-NAL-MEN-TE eu tenho um sofá!!! rsrsrs
Depois de 3 anos e pouco tentando e tentando, finalmente comprei meu sofá!! Aiiii tão lindo...tão gostoso e confortável!!
Tô super feliz!!! Foi suado...literalmente....mas consegui!!
4º Meu trabalho: ai meninas....o bicho tá pegando. E por isso que ultimamente não consigo estar aqui e conversar mais com tão preciosas amigas!!!
Estou em período de transição....estou deixando meu antigo posto para assumir um novo, porém com um grau de complexidade bemmmm maior!
Gente, to ficando quase louca. Estes dias sai do trabalho e mal conseguia conversar.....aff, levei umas 2 horas pra me situar direito! Akele dia fiquei com medo que me desse um treco...
Então assim, estou ainda me desligando do posto anterior, mas já assumi quase totalmente o novo!!! Sem contar que tem chefe nova na parada!!
Mas por enquanto tá indo....mas to saindo da empresa quase todos os dias as 21 hs !!! Chego em casa podre!
Agora recados gerais:
ZUZU nao esqueci de vc naum mamys!!! Eu vou conseguir cumprir nosso combinado, ok?
Gezinha, Mônica e Lucimar, eu pedi pro meu marido postar o pano de voces, mas ele ainda nao o fez. Mas já tá tudo nos respectivos envelopes e já endereçados. Mil perdoes pela demora viu...
Jucelia, tô com saudades sua maminha....desculpa nao ter ido aí hj, mas tinhamos visitas agendadas aqui em casa hoje!
A todas meninas que sempre me visitam e nao esquecem de mim, um super beijo cheio de carinho e saudades!!!
NINA
menina-mulher-esposa-amiga-dona de casa-compradora-jogadora!!! Mas sempre arteira!
rsrsrs

7 comentários:

Nile e Richard disse...

Oi coração.
Parabéns pelos presentinho.
Parabéns pelo 3º melhor time.
Bom domingo para voce.
bjtos.Nile.

Nandilene disse...

Oi amiga
Quantas novidades!!! Uau!!!
Que Deus abençoe e renove suas forças a cada dia!
Bjs

Croche da Naninha disse...

Oi gata garota que saudades de voce!!!
presentinhos lindos que vc recebeu da Monica quie é um amor de pessoa e muito caprichosa mesmo
parabens

bjus

Nandilene disse...

Oi
Passando pra deixar um beijinho...
ótima terça!

Croche da Naninha disse...

Oi gata garota
fico feliz com vc pelo seu sofa sei muito bem como é isso ralar pra comprar o que a gente deseja ;D
quanto ao volei PARABENS!!!!pelas conquistas e titulos.
e vou ficando por aqui morrendo de saudades de sua simpatia e senso de humor adoro vc gata beijos

VIDA COM JESUS disse...

como faço pra comprar feltro com vcs

bertrinne.carvalho@hotmail.com

Roberta Granada disse...

Oi, adoro teu blog , tudo muito lindo como sempre,visite meu blog também,sobre artesanato em geral, com várias receitas,beijokas
http://agulhaetricot.com
http://agulhaetricot.blogspot.com
http://titacarre.elo7.com.br