quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

FÉRIASSSS

OI

Tanta coisa tem acontecido que nao consigo mais aparecer por aqui!!

As coisas ficaram bem dificeis neste final de ano....assim como todo mundo, as contas acumularam e nos apertamos aqui em casa!! Mas estamos vencendo.
Estou muito feliz pois meu marido voltou a trabalhar!!! Ele parece outra pessoa agora. Agradeço muito a Deus pelas amigas que rezaram e acenderam velas para que isso acontecesse.....obrigada mesmo!!

Foi um periodo bem dificil aqui em casa...sustentar a casa sozinha nao é nada facil. Passei por várias provas neste periodo e juntos, sobrevivemos a todas!!!

Muitas pessoas podem ter feito um juizo de valor a meu respeito. A estas só posso lamentar!
E digo mais: ESTOU VENCENDO.

Agora é so uma questão de tempo para as contas entrarem nos eixos.

Além da minha familia, quero agradecer também a Zulma, a Semi e a Adri.
Tão queridas amigas que não sairam do meu lado.....acho que posso dizer que caminhamos juntas uma segurando na mão da outra com suas dificuldades. Elas também passaram por um ano díficil!!

As meninas que estou devendo enviar os panos de prato, espero que nao estejam chateadas comigo, mas realmente nao tenho $$ pra enviar. Estou aguardando, pois a meses está tudo pronto.

Bom é isso!
Também vou sair do grupo, pois nao estou conseguindo cumprir com meu dever de participante!
O blog entra de férias, com retorno para final de janeiro!!

Boas festas e feliz 2010 com muitas artes!!

Volto em breve contando as felizes novidades que tem me acontecido.

Beijos

NINA

6 comentários:

Arteira disse...

Graças a deus esta correndo tudo bem é assim memso Paola as vezes acontece coisas assim em nossas vidas e entao vemos que conseguimos superar a tudo ja passei por isso tbm marido desempregado o humor muda e a tolerancia fiuca zero e aquela coisa ainda de homem nao gostar de ser sustentado piora ainda mais a coisa mais fico imensamente feliz que tudo esta dando vcerto a vcs dois Grças a Deus

beijos boas ferias

ANA LÚCIA disse...

Passei por aqui para lhe desejar um bom ano novo e ver as novidades. Copiei a receita. Quando der vou fazer.
Abçs,
Ana

Unknown disse...

nina minha linda, meu amor, quantas saudades,mas mesmo assim estou feliz,sua felicidade é minha felicidade também, suas vitorias são minhas vitorias.
não demora, tudo estará, nos eixos, e vc poderá voltar pra aquela nossa vida dificil, de muitos chats, torcas de alegrias e confidencias.
mesmo estando tão longe, e sem me comunicar com vc, vc continua sendo a minha NINA de sempre.
milhões de bjs no seu coração
MAMYS

**Lih** disse...

Olá,

Estava olhando as minhas postagens antigas, encontrei um recadinho seu em 2008, vim ver como esta seu blog, esta lindo!!!

Bom fim de semana!

Bjos!!

Tanya disse...

Passei só pra dizer que estou com saudades!
Deus te abençoe!
Tânia

Unknown disse...

Que bunitinha, a Paola fala de mim por aí e eu nem tava sabendo...
Não tem que agradecer nada não amiga...parceiro é parceiro e ....é....haha
E assim como suas histórias by Marian Keyes, ainda vamos dar muitas risadas de tudo isso!