segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Bolo de Milho

Oi amigas!

Olha só..no post anterior, eu tinha comentado que ontem fiz bolo de milho. E prometi colocar a foto só para dar aquela vontadezinha em voces!!

Será que ficou gostoso??

No feriado, lá na praia, em dois dias tive que fazer duas vezes!! Acreditam....meu cunhado adorou...toda a familia, e o meu maridão quase ficou sem!!! tadinho!


Ingredientes:
8 colheres de fubá
1 lata de milho (escorrida)
1/2 copo americano de óleo
3 ovos
1 e 1/2 copo de açúcar
1 copo de leite
1 colher (sopa) de fermento
Modo de preparo:
Misture todos os ingredientes no liquidificador. (Primeiro os liquidos e depois os solidos). Deixe o fermento por último. Não se assuste pois a massa fica bem líquida mesmo.
Unte uma forma e enfarinhe com o fubá. Despeje a massa e leve para assar por +/- 40 min.
Dica: Cuidado para não queimar. A massa fica molhadinha, então você pode achar que ainda não está assado. Faça o teste do palito que nao tem erro!!!
Se você fizer o bolo, tire uma foto e me envie para mostrar às amigas do blog e do grupo!
Bejokas
NINA

7 comentários:

Zulma disse...

o bolo vou fazer agorinha, a foto?, ai fica mais dificil, mas vou tentar, prometo contar se ficou gostoso.
mas coisas da minha NINA so pode ser maravilhoso. bjs da mamys

♒ Nєıdє Bαrrєıro'✿ disse...

AIIIIIIIIIIIII QUE PECADOOOOOOOOOO, ADORO BOLO DE MILHO, VOU COPIAR RECEITINHAAAAAAAAAAAAA, BEIJINHOS SABOR SAUDADES DE NINA=GOSTOSA

Gezinha® disse...

Tem um selinho lhe esperando no meu blog de mimos http://mimosedesafios.blogspot.com/
Abraços
Gezinha

Maria Andréa disse...

Nham, nham, Nhaaaaammmmmm.... Amooo bolo de milho... E esse tá com uma carinha de delicioso... Huuummm
Amiga, manda um pedaçinho via sedex pra mim.... Rsrsrsrsrsrs!!!!
Já copiei a receitinha e vou fazer um!
Bjão no coração, amiga!!!!

Croche da Naninha disse...

hummm adorooooo bolo de milho que delicia heim

ta prendada muié t gostando de ver heim

te desejo um otimo final de semana gata garota bjusss

♥ఇAngel♥ఇ disse...

Olá lindinha...
...Saiba que fiquei feliz com tua carinhosa visita,seu cantinho
está muito lindo,vc tem trabalhos maravilhosos e feitos com todo capricho.Parabéns,por ser essa pessoa tão amorosa Deus lhe ilumine sempre...
Muita luz e paz em seu coração...

"O que faz uma amizade ser tão especial
não é a quantidade de tempo que ela
existe, mas sim as partes que as compõe!"

Adri-hobi disse...

Hummm,....realmente deu água na boca....Um ótimo final de semana! Beijos