quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Vamos então começar 2009!!!

Oi Meninas!!!
Então , já está na hora de voltar às artes né!!! rsrsrs
E vamos às primeiras novidades do ano....

Comecemos agradecendo às amigas né!!! Recebi pelo correio 2 cartoes de Natal. Só ví depois que voltei das férias, pois isso o agradecimento só está vindo agora. Desculpa o atraso.
O primeiro recevi da Nandi e o outro recebi da Ana .

O terceiro cartao, mandei para a Aparecida como Cartao Secreto de Natal, na brincadeira do blog da Nandi.
Recebi também pelo correio a amostra do Avon Renew Clinical. É um sache de amostra do produto. Vamos ver como é..ainda nao passei pra ver se é bom. Até porque duvido que apenas com esta amostra eu vá conseguir sentir alguma diferença, já que o secredo de qualquer creme é usar continuamente.
Lembram que rodou pela net sobre as Tintas Grátis da Suvinil???
Então, eu acompanho o Blog Ganhe Amostras. Lá sempre tem essas dicas, pois o blog é só sobre isso. Lá que eu vi sobre a amostra da Avon e me inscrevi....me inscrevi em outras coisas de lá, mas ainda nao recebi nada além deste da Avon e a latinha de tinta da Suvinil.
Se eu receber mais alguma coisa, conto pra voces.

E fiquei muito feliz, pois ontem recebi a Troquinha Fantasia da amiga Martha Rocha lá de Salvadô - BA.
Ela também mandou uma revista de Pacthwork (que deixei na empresa para ver na hora do almoço) e várias Cocadinhas que são típicas de lá....não preciso nem comentar o por que é que não estão na foto né....rsrsrs
Ela também mandou essa bolsa.....bem jovial e alegre né?!
Mas olhe bem...ela não é só o que parece ser....seus olhos estão te enganando!!!
Quando aberta, ela vira uma toalha!!!!
Otima para praia, piscina e academia....como academia é o meu projeto para este ano, a bolsa será minha companheira de malhação!!!

Beijos a todas e obrigada novamente pelos recadinhos e visitas!!!

Amo todas vocês!!!

9 comentários:

Nandilene disse...

Oi
Tô passando pra ver tudo, mas a conexão tá péssima e não está mostrando as imagens, depois volto pra ver.
Bjs

Nile e Richard disse...

Olá Paola,bom dia.
Os presentinhos estão lindos.Gostei da bolsa que vira toalha é linda.
bjtos.Nile.

Eunice Martins♥ disse...

OI AMIGA QUANTA COISA LINDA,

Voz de Amiga


"É a voz do gostar,
É a voz do alertar,
dizendo nas palavras,
hei! acorde...Quero te ajudar!!!
É a voz que vem com o que precisamos ouvir,
ler, perceber, interiorizar...
Quando não conseguimos ler a nós mesmos,
Quando nos falta o chão, o teto, o rumo..
Vem como um "cutucão" benigno..
Uma sacudida,
Um alerta..
Uma sirene que soa o nobre sentimento,
de luz,
imenso cuidar..
Vem com tanta verdade,
mas, com o cuidado de não magoar..
Uma voz que Deus usa,
que vem devagar..
Que inunda...
Que traz alegrias..
Que contagia..
Uma voz de anjo,
Uma voz de irmão escolhido...
Presentes e presente..
Nos dois sentidos..o de estar e,
o de jóia inestimável..
Um mestre de consciência...
Mestre paciente para ouvir,
Ser cúmplice nas dores e alegrias...
Mãos estendidas,
entrelaçadas...
Dádiva da vida...
únicos,
senhores do bem:
VOZ DE AMIGA !

Desejo a você um fim de semana maravilhoso.
BEIJOS COM CARINHO.

Martha Rocha disse...

Que bom que você gostou... Estava suuuuuuuuper ansiosa! Beijos!

ANA LÚCIA disse...

Olá,
Vim te visitar depois de algum tempo. Gostei do que vi. Achei prática a bolsa que ganhou. Voltrei mais vezes... Feliz 2009!!
Abçs,
Ana

Unknown disse...

Olá Paola
Um feliz ano novo para você
E claro! vamos voltar as artes.

beijos

Ana Amorim disse...

Olá Paola,
Estou so visitando para ver as suas artes bonitas..., fiquei apaixonada po essa bolsa de praia que vira toalha....vc poderia me mandar o molde... eu te agradrço muito se poderes.
Bjs..........
Ana Amorim
http://anamariaamorim.blogspot.com/

Mig ...\../ disse...

Oi, Paola!! Essa bolsa toalha é D +... Muito linda e super criativa. Será que vc poderia me mandar o passo a passo dela? Sou iniciante na área.

Um grande beijo.
Cecília -->migcecilia@gmail.com

Monica Cabral disse...

Olá me chamo Monica e sou apaixonada por artesanato,gostaria se possivel que me mandasse o molde ou o passo a passo dessa bolsa ela é tudo de bom...
Bjim
cabral1.monica @ig.com.br