sábado, 26 de julho de 2008

Recebi varios mimos...

Agradeço a todas a meninas que lembram de mim, rezam por mim, torcem por mim e sempre passam por aqui pra me fazer uma visitinha!!! Deus abençoe voces!
Recebi estes mimos da linda Nandi. Deixo aqui um grande beijo pra ela, pois ela sempre está me visitando e me deixando recadinhos lindos!

Este miminho recebi da Gabi. Obrigada linda Adorei. Força neste momento hein!!!
Também recebi este mimo da gemula Susana. Obrigada Mayra (kkkk dupla personalidade)

Ofereço a todas as amigas que veem me visitar....é como se estivessem na minha casinha!!!


Beijos

2 comentários:

Gabinha disse...

nina
obrigada amiga...bjos
gabi

Gabinha disse...

tá bom...vou aceitar....kkkksó pq conversamos no msn sempre....rsrs
que bom que gostou eu fico sempre em duvida com as artes...nunca sei se tá bom e depois meu marido olha e diz mais um furo na parede??kkkk

bjos
gabi