sábado, 26 de julho de 2008

Mais bordadinhusssss....


Esses trabalhos fazem parte da encomenda que vai pro Piauí!!!
Espero que gostem!
Beijokas
Nina

10 comentários:

Gezinha® disse...

Lindos bordados!!
Bom domingo!!
Abraços
Gezinha

NANDA disse...

Adorei os bordados, que capricho !
Tenha uma semana iluminada !
Beijocas
Nanda

Nandilene disse...

Oi Nina
Os bordados ficaram lindos, com certeza todos vão eleogiar.
Um beijo pra vc e uma semana pra lá de abençoada!

Srta Pooh (Andrea Mota) disse...

Hihi eu nem visitei vc né snif diicupinha

Qui lindo gemula esá tudo mais que fofo e bem feito como tudinho que vc faz né hehe ^^

As gêmulas são demais msm ahauhauhaa

Uma linda semana

bjinhos carinhosos

susana disse...

NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSAAAAAAAAA AMIGA VC É SHOW , MARAVILHOSA E ILUMINADA , HIHIHIHI!!!!!!!! É PARA MIM , AI QUE ALEGRIA NÃO ME MATA DE ANSIEDADE .
BEIJOS....
TE ADORO MIGA
UMA SEMANA MARAVILHOSA

Anny =) disse...

Lindo, lindo, lindo!
Parabéns querida!
Bjos e uma linda semana pra ti.

Ju disse...

Piaui???

Uia.. pensei que fosse pra Americana..rsss

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Amei tudinho.. se quiser mandar pra cá eu vou adorar..rsss

Beijos flor!

(E eu sou a mais legal ok? Porém mesmo assim ainda te amo!!!..rsss)

Claudinea Melo disse...

Que trabalhos lindos! Parabéns!
Claudinea

Ju disse...

Oi Nina!!

Tem mimo lá bo blog, passa lá

Beijos linda

Vivi Arteira® disse...

Não tem nada ai, que possa vir para SP ou melhor Mairiporã, rs.
Adorei as toalhinhas, todas fofinhas!
Bjs,...