sábado, 12 de julho de 2008

Gertrudez



Oi turma....essa é a Gertrudez....
Olha só que graça que ficou....

O ponto melhorou muito...ficou bem melhor do que o George Clooney.
Acho que com treino, vou melhorar mais!!!

Bjoka

Nina

17 comentários:

Gezinha® disse...

Uma gracinha a Gertrudez...
Tenha um final de semana cheio de artes.
Abraços
Gezinha

susana disse...

noooooooooooooooooossa miga essa gertrudez está o um show
menina vc está se tornando profissional do feltro rsrsr...
o ceú é o limite para vc ...
te adoro miga
parabéns...

Srta Pooh (Andrea Mota) disse...

nhom qui linda miga

vc tá detonando no feltro heim avise o grupo hihi ^^

eu tb querooooooooooo ahuahuahhauhaua

te doruuuuuuuuuuuuuu

bjão

Monique Mariana disse...

a Gege , olha ja to apelidando a gertrudez!rssr ta uma graça! viu só o bichinho do feltro te pegou!rssrs beijokas!

Nandilene disse...

Oi, ficou 10.
Desejo um ótimo domingo e uma semana bastante produtiva.
Bjs

Gabinha disse...

nina
tá bem fofa...não achei ainda o puxa saco.....mas estou procurando...tenho mais de 20 cds gravados fica meio dificil....rsrs mas prometo que acho...
bjos

Nandilene disse...

Oi
Tudo bem?
Vi um post seu sobre agulhas especiais para ponto russo. é difícil este bordado? As agulhas custam caro? Vc usava qual agulha antes de comprar estas? Desculpa tantas perguntas, mas tenho curiosidade em aprender.
Bjs

Simo's Arte disse...

Que legal sua Gertrudez, ta pegando o gosto pela coisa rsrsrs
Bjs e lindo dia

Ana Carolina disse...

Oi Paola, tudo bem? Vim agradecer a visita e conhecer seu cantinho. Adorei seus trabalhos. Faz coisas realmente lindas. A Gertrudez ficou demais.
Gostei de saber que vende feltros. Vou ver que cores eu quero e depois te aviso ok?
Um beijo
Carol

Jupi disse...

Muito obrigada mas acho que com o transporte para Portugal iria ficar muito caro...

*Beijinhos,
Joanita

Joanita disse...

Sou eu no comment acima :P

Pontos da Lu disse...

Oiiii....
Tive que sair do msn e nem deu tempo de despedir... Mas espero encontrar vc por lá novamente e aí combinamos a encomenda dos feltros...
Beijos

Ana Carolina disse...

Oi Nina! Ah sem problemas, eu achei que vc tinha perguntado se aqui em SP tem feltro estampado rsrsrss.
Pode deixar que assim que escolher as cores faço o pedido.
Beijão
Carol

Táta disse...

/Agradecida pela visitinha...
bjokas, Cátia

Diana disse...

Olá,estou a organizar a 1ª troquinha do meu blog,passa por lá pode ser que gostes:)
Beijinhos e bom fim de semana

Diana disse...

Oi querida,as inscrições são até ao dia 9 de Agosto,publico as parceiras no dia 10 de Agosto e tens até dia 15 de Novembro para enviar a troca:)
Se te quiseres inscrever passa no blog e manda-me email com os dados;)
Beijinhos

Brenda Lee disse...

eu quero comprar feltro assim como a nossa amiga deste link:

http://chicabacana.wordpress.com/2008/10/22/explosao-de-cores/#comments

quanto custa este kit com 15 cores?

meu e-mail: brendalee21@gmail.com