sexta-feira, 18 de junho de 2010

Noticias Esportivas !!!

Oi Galera!!

Como vão??
Em periodos de Copa do Mundo, não poderia deixar de noticias os acontecimentos esportivos da minha vida!! rsrsrsrs

Tudo bem, que nao tem muito a ver com a Copa do mundo de Futebol...mas tem bola tbm!!! kkkkk

No sabado passado tivemos o primeiro jogo pelo Campeonato Regional do SESI 2010.
Jogamos contra a Eletrofrio. No começo foi muito tenso pois cheguei atrasada e não consegui aquecer direito (e o frio tava enorme!)

Ai uma fotinha do time (Créditos de Gleize Rangel, dona da máquina..rsrs) já no segundo tempo.


Aqui estavamos aguardando voltar em quadra e aproveitamos para posar para posteridade!!
Da esquerda para direita: Paola (eu), Leia e Sueli.

E para finalizar, uma fotinha do time vencedor. Isso mesmo: vencemos por 2 x 0.
Da esq. para dir. atrás: Mari, Paola, Gleize, Leia, Sueli e Adriane
Da esq. para dir. frente (baixinhas..hehehe): Dani, Semi e Lilian

Isso ae time! Bola pra frente pro próximo jogo, este sábado contra a Copel. Vamos extremer essa laranja!!



Mudando um pouco de saco pra mala: terça-feira passada nosso treino foi cancelado e pudemos assistir ao jogo do Brasil x Coreia do Norte bemmmmmm quentinhas. Nos ninhamos no sofá ...na foto naum aparece, mas tem uma mesinha em frente que tava cheiiiia de coisas gostosas: queijo, pinhão, bolo de chocolate, pipoca, sardela com paozinhos e CERVEJAAAAA claro!

Olha a folga das moças:

Enfim, no final de semana eu volto para contar sobre o jogo contra a copel e mostrar meus planos de produção. To cheia de moldes para inventar arte!! rsrsrsrs
Ahhhh....só para não passar batido, em 14/06 meu blog fez 2 anos de vida!!!
IUPIIIIIIIIIIIIIII
Bjoka
NINA

3 comentários:

ANA LÚCIA disse...

Pareciam estar bem animadas. É isso ai, esporte sempre!...
Abçs,
Ana

Adri disse...

Pá, sempre é bom dividir minhas alegrias esportivas com vc!

Previsões para o Final de Semana:

Renault 2 x 0 Copel
Brasil 2 x 0 C. Marfim

Uhuuuu!!!

Gabianchini disse...

oi Nina...depois do longo tempo retornei, to com saudades de vc!!!!! to vendo que continua fazendo artes...eu voltei tbem...muitas novidades....bjosss