sábado, 26 de junho de 2010

Lilás, lilás, lilás!!!!

Olá gente,

Como vão?
Estou voltando para contar algumas coisinhas aqui pra vocês.
To bem feliz com o volei, pois estamos indo bem no campeonato. Estamos em primeiro lugar da nossa chave e já classificados para as semifinais. Isso significa que se vencermos somente mais um jogo, já estaremos classificadas para a etapa Estadual que, este ano, acontecerá em Cascavel - PR !!! Uhuuuuuu

To meio contundida...rssrrs veiera!! Mas vamos em frente...uahuhauahauh

A GRANDE noticia é que o projeto RA está indo muito bem! Emagreci 3 kg!! uhuuuu
Continuarei com muita força de vontade....afinal deverá haver algum dia que vou poder comer um brigadeiro sem dor na conciência! kkkk

Hoje terminei uns trabalhinhos e quero compartilhar com vocês:
Fiz duas toalhinhas de boca infantis. Achei que ficaram bem fofos...

Eu tinha essa toalhinha de lavabo branca guardada. Achei que o tema e a cor combinaram muito bem.....acho que é porque estou num momento lilás..kkkk Será que lilás tá moda?

Fiz também esse pano de copa. Achei que as flores poderia ter ficado maiores. Me arrependi to tamanho....mas daí nao quis perder material e resolver fazer assim mesmo. Até que ficou ajeitadinho...rs


E por fim, fiz um porta-lenço que minha irmã me pediu e um porta-tesoura pra mim. Gostei do resultado, mas desta fez fiz diferente. Ao invés de usar a manta acrilica, usei o papel termo-colante. Ficou mais durinho e achei que o acabamento ficou melhor!


Hoje aproveitei para provar alguns pontos decorativos na minha máquina. As vezes ela me dá um banho e me sinto uma idiota! Aonde já se viu uma maquina simples assim me dar um baile e dificultar meu trabalho....aff!
Nesta semana que passou até dei umas olhadinhas em maquinas de costura...fico babando pois tem umas digitais bacanérrimas. Infelizmente estão muito caras e acho demorarei pra ter uma. Por isso pensei "Não é possível que a minha maquina nao faça pontos decorativos" ...dai resolvi testar. Esses pontos lindos ainda funcionam no 'modo analogico'..rsrs...pois tenho que trocar uns discos para que o ponto mude.....mas o mais inacreditável é que com mais de 20 pontos diferentes que ela tem, nenhum é o caseado! :o(
Tenho que me virar assim mesmo, não é?
Então é isso. Vou navegar mais um pouquinho e visitar algumas amigas!
Espero seus comentários sobre o que acharam das minhas patchcolagens!
Bom findi!!
Nina

17 comentários:

Suzy Darley disse...

@@@Lindos trabalhos, parabéns, com relação a máquina de costura você não é a única que apanha eu também levo um olé feio, um abraço!

Vera Lúcia disse...

Olá minha amiga Nina, há quanto tempo, querida. Como vão as coisas por aí? Eu ando às voltas com o meu blog e a faculdade, menina, do céu, a facul toma quase todo meu tempo. No próximo semestre começarão os estágios, aí, só Deus sabe. Seu blog está lindo, parabéns.
Beijos e tudo de bom.

Diana disse...

Oi querida, ficaram liiindos estes trabalhos.
Beijinhos

Elaine disse...

Nina, que lindos! Sabe, até agora fiz pouca coisa de patchcolagem mas tudo o que vejo nessa técnica me deixa louquinha.
Semana passada fiz babadores de bebê usando toalhinhas de mão, fiz um bordado bem simplesinho e agora vendo seu post fico imaginando como eles teriam ficado lindos com patchcolagem.
Adorei a do barquinho para meninos! Posso fazer um igual ao seu? Tenho várias amigas grávidas de meninos e adoraria fazer para elas.
Aqui em casa o lilás está na moda também, mas é por causa de minha filha. Tudo ela quer lilás e rosa. Mas a cor é muito linda mesmo e transmite delicadeza, não é mesmo. Os tecidos florais nesta cor são de babar e a gente não cnsegue deixá-los de lado, né?
Putz, também apanho da máquina no questio ponto decorativo, nem zigzag sai direito, afff.
Adorei todas toalhinhas, mas isso nào é novidade, você é muito caprichosa.
Boa sorte no projeto RA!!

Bjs, Elaine

Testes disse...

Olá! Amei seus "trabalhinhos", ficaram lindos!
Quanto a máquina nem me fale, a minha já tá pra lá de Bagdá, mas a grana pra comprar outra está mais longe ainda rsrsrs... nem comento com meu marido meu sonho de uma Janome, ele jamais entenderia. Se ele fosse 'ligado' em carro eu ainda teria uma opção de comparação, mas nem isso me resta,snif. E como não trabalho fora, só dentro, já viu né?!!
Mas sou brasileira... não desisto nunca! rsrsrs
Mas uma vez meu amor, parabéns pelo seu trabalho e blog.
Beijo

milena disse...

Nossa! Quantas artes!!! Ficaram todas lindas, mas a toalhinha de lavabo ficou especial!! Tb continuo apanhando da minha máquina. Quando consigo fazer algum ponto novo fico radiante!!! Esses dias estou apanhando para tentar fazer o ponto invisivel. Mas tá dificil!!!
Bjos
Milena

Nile e Richard disse...

Oi coração.
já estava com saudades.
Como vai o maridão!?!?
Que bom que estão a caminho do campeonato de volei,boa sorte.
Parabéns pelo projeto Ra.Quando emagreer se torna um problema a gente acaba emagrecendo sem querer.logo logo voce vai poder comer o seu brigadeiro.
Os trabalhos estão lindos e de muito bom gosto.
Também gostei de saber que está testando á maquina.
Mas acredito que tem o ponto de casear,ou seja fazer casa para botões,olhe na parte frontal.
bjtos no coração.
Nile.

Débora Daulliane disse...

Parabéns por seus trabalhos!Estou te seguindo e vou linkar seu blog lá no meu para a gente sempre estar se visitando ,tá?
Beijo e uma ótima semana !

Maria Andréa disse...

Oi, Nina... Tudo bem???
Obrigada pela visita, amiga... E parabéns pelos novos trabalhos. estão lindos!!!
Já tem um tempo que quero me aventurar na patchcolagem, mas fico com receio... Esse papel é muito caro pra se desperdicar... Rsrsrs!!!
Mas uma hora eu decido!
Pois é, amiga... Estou ainda me recuperando desse susto... Agradeço a Deus que não foi nada mais grave... Se você visse o estado do caminhão que me acertou... É de se indignar!
Velho, caindo aos pedaços e sem freio!
Não sei como permite que um veículo nessa situação trafegue em via urbana... Por isso que acontece os acidentes!!
E além desse transtorno todo, outra grande chateação é ficar sem carro por quase 15 dias - Tempo que a oficina me deu para o conserto - Affff... Mas tudo bem... Melhor é a vida, né amiga!!!
Obrigada de coração pela força, viu... Se você tiver msn, me add, para podermos conversar de vez em quando - mandrea_1975@hotmail.com
Um abração, amiga... Fica com Deus!!!

Vera Lúcia disse...

Oi NIna, tudo bem? Vim retribuir a visita que me fez e de fato, os jogadores da Espanha são uma atração à parte, jogam o maior bolão. Aquele goleiro, my God...
Beijos, querida.

Arteira disse...

oi flor parabens pelo voleiiii !!!e as toalhinhas ficaram lindissimas ameii as tulipas uma graça adoro lilás rsrs

parabens pela viotoria de emagrecer eu to igual a uma sanfona emagreço e engordo mais sempre engordo mais do que consegui perder kkkkkk mais um dia chego la

bjocas

Bruna Crochê disse...

Oi querida!td bem? vim informar que add seu blog na minha lista de blogs que sigo,gostei do seu cantinho e tenho certeza que tbm meus visitantes vão gostar.bjs e bom fds.

Elo Iise disse...

Olá
Eu gostarai de receber informações sobre a venda de feltros q vc oferece.
Att
Eloisa
eloarteembiscuit@gmail.com

Unknown disse...

Boa noite querida, lindo seu blog, venha conhecer o meu e se gostar e quiser me seguir te sigo de volta, deixa seu link, tenha um lindo final de semana abençoado por Deus, beijinhos!

http://pontocruzdasamsara.blogspot.com.br/

Timemimi 當代迷你倉 disse...

分租筲箕灣文件櫃虛擬葵芳辦公室雲主機中國最平網頁設計佔用價錢葵芳倉庫伺服器託管中國電信

Sensibilidade a navegar com poesias disse...

Adorei o Blog, parabéns

Sensibilidade a navegar com poesias disse...

Adorei o Blog, parabéns