segunda-feira, 3 de maio de 2010

Olá nininas!!

É com muita felicidade que comunico a todas que o Blog Arte de Menina está ativo novamente!!!
UHUUUUUUUUUUUUUU

Foi super necessário esse tempo de "ferias" e agora volto a todo vapor às artes...

Bem, vamos contar as novidades então: dei um tempinho nas artes para dar uma atenção em algumas outras coisas que precisavam ser organizadas.
Troquei de área no meu emprego em novembro e precisava dar uma concentrada lá...já que eu precisava aprender coisas novas. Estou adorando e bem feliz pois a atividade é bem gostosa de lidar.
Ao mesmo tempo, meu marido voltou a trabalhar numa empresa bem bacana. O trabalho é duro e exige um tempo quase que integral...já que é comissionado. As vezes fico meio chateada pois quase não sobra tempo útil pra gente...mas tento entender que é em prol de um bem maior.

No volei, voltamos a treinar forte pois o Campeonado do Sesi 2010 já está quase chegando. Mudei de posição e agora treino como meio de rede. É um desafio, mas a gente encara né!!
Mês passado sofri um pequeno acidente de transito e machuquei a perna esquerda. Ainda estou em recuperação, mas o ortopedista já liberou pra voltar a jogar. :o)

Voltei a fazer minhas artes...aff....acho que essa foi a parte mais dificil. Além de chegar sempre cansada em casa e sem a mínima coragem de mexer nisso, estavamos com recursos contados e tava dificil de comprar materiais. Ainda bem que as coisas voltaram ao normal.

Também consegui enviar os panos de prato para a Monica, Gezinha e Lu. Espero que elas tenham gostado.

Tenho uma caixa imensa pra mandar para a Zulma. Zuzu, vou te mandar pro natal pra vc poder enfeitar sua cazinha!

No mais, estou aproveitando meus ultimos dias de férias. Volto a trabalhar na semana que vem. Por isso, consegui fazer algumas artes bem lindas. Querem ver?

Essa é uma caixinha Farmacinha. Usei a técnica do Linho na pintura e fiz costura tipo Country na tampa. Nas laterais fiz umas patinhas bem delicadinhas. Gostei do resultado. Essa vai ficar pra mim... hehehe

Já esse pequeno bau achei que ficou bem bacana e rústico. Eu recebi vários guardanapos em troquinhas passadas e nunca usei nenhum. Resolvi mudar isso...olha que lindo esse guardanapo de onças..Achei que combinou bem, não?
A pintura fiz com fundo marrom escuro e em seguida uma técnica de Falsa Pátina com o uso de velas. O que achou??
Essa já tem dona...ela nao sabe ainda, mas logo logo vai receber esse mimo.

Semana passada eu estava na casa da minha mãe e sem fazer nada. Dai nao resisti e pedi pra ela me ensinar a fazer crochê. Tô quase terminando esse tapete. Faltou barbante cru...rsrsrs
Falta terminar o ultimo quadrante, juntar todos os quadrantes e fazer o acabamento nas laterais. V ai ficar bacana né??
Que orgulho...meu primeiro crochê...rsrssrrs
Bom é isso...
Volto logo logo com mais novidades!
To morrendo de saudades de voces!
Bjoka
Nina

7 comentários:

Diana disse...

Oi Nina, que saudades, que bom ter-te de volta:)
E cheia de novidades, a maioria é boa né, isso é que importa.
Os trabalhos estão lindos como sempre.
Aqui o dia da Mãe foi ontem, aqui é sempre no 1º Domingo de Maio:)
Beijinhos e boa semana

LuMello Artes disse...

Oi, Nina!
Que bom que voltou às atividades. Suas caixas são lindas!
Beijinhos

Anônimo disse...

Oieee!!!
Fiquei muito feliz que tenha voltado!!!
Estou louca para ver as novas artes!!!
Obrigada pela visitinha!!!
Que vc tenha uma semana maravilhosa!!!

=D

Beijoos

Anônimo disse...

Oieee!!!
Passa lá no meu blog que tem selinho p ti!!!!!
Que vc tenha um lindo dia!!!!

=D

Beijoos

Artes de Princesa disse...

genteeeeeeeeeeeeeeee essa menina está uma artista de primeira adorei as caixas parabéms excelente trabalho.
bj..

Jana disse...

Um bilhao de saudade!!! Dê sinal de vida, nao te achei no Orkut nem no Facebook! Saudadeeeeeeeeeeee!!!

Arte & Trecos - Juh disse...

Tô orgulhosa em maninha!!!
Parabéns!!!!
Tudo lindo!!

Bjos., Juh.