terça-feira, 4 de maio de 2010

A arte do dia...

Oi Meninas...



Voltei a mexer na maquina de costura, já que não consigo terminar o meu crochê por falta do barbante.


Percebi que to ficando sem tecidinhos também....entao tô pensando em sair as compras ainda esta semana. Faz um tempão que não faço isso...já nao sei nem mais o que tá na moda...rsrs...quais são as tendencias do artesanato.


Queria também mostrar a voces a arte do dia. Hoje fiz esse pano de prato de borboletas.


Achei que ficou delicado...Misturei patch com fuxico.



Já estou preparando mais um...Essas inspirações peguei emprestado da amiga Irma do blog Flor de Prenda. Ela tem um talento admirável e é muito generosa pois sempre compartilha os paps dos trabalhos dela. Obrigada Irma.

Ganhei esse selinho do blog da Drica Adriana Coelho Artes Manuais. Adorei o presentinho. É o primeiro depois do meu retorno.

O Prêmio Dardo é um reconhecimento dos valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais e etc...que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento livre que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras. Esse selo foi criado com a inteção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agrega valor à Web.

Adorei isso!!!

Obrigada Drica...

Com o selo exibido e explicado e o blog que me presenteou linkado, só falta indicar o selo a outras amigas blogueiras. Eu indico a todas as meninas que passarem por aqui, pois todas colaboram com a Web sendo ativas e enriquecendo a cada dia seus blogs com suas artes, técnicas e experiencias.

Amanhã volto com mais algumas novidades.

Beijos.

Nina

8 comentários:

milena disse...

Que bom que vc voltou!!!!!! Seja bem vinda!!! O pano ficou muito fofo!!!!
Bjos
Milena

Richard disse...

Olá Nina, tudo bem com você...Espero que sim!
Fico contente por ter voltado ativa. Gostei dos fuxiquinhos.
Abraços Richard.

ANA LÚCIA disse...

Oi Nina, obrigado por parabenizar o meu blog, apoveito para conhecer o seu e dizer que gostei e voltarei mais...
Abçs,
Ana

Arteira disse...

nossa que saudades de voce!!!!como vc esta???Como anda a vida e o volei??
ficou lindo o seu pano criatividade a mil heim vi que tbm andou se meandrando pelo croche que bom!!
Desejo a vc um otimo dia

beijos

boas artes

Maria Andréa disse...

Oi, Nina!!
Que bom ter você de volta, amiga... Parabéns pelas novidades, pelas vitórias alcançadas... Que Deus esteja sempre abençoando você e sua família!!
Adorei a repaginada no blog... E o paninho está fofo... Parabéns!
Agora vê se não some mais, viu... Bjs no coração!!!

Diana disse...

Oi Nina, o pano de prato ficou lindo:)
Beijinhos

Nile e Richard disse...

Oi colega.
Uma passagem rapidinha para felicitá-la pelo próximo dia das mães.
Tem mimo no meu blog para você.
abçs.Richard.

Elaine disse...

Oi Nina,

Que bom que tudo se ajeitou, você voltou e com muita disposição!
Eu também preciso me abastecer de tecidos, mas tenho que me preparar psicologicamente, pq quando entro em um loja de tecidos fico louquinha, quero tudo, rsrsrs
Hoje fiz um broche de flor ziper com feltro...inventando e adaptando ideias como sempre. Depois mostro lá no blog.
Bjs, Elaine