quinta-feira, 30 de julho de 2009

VOLEI, SALS e CADE MINHAS AMIGAS??

Boaaaaaaaa tarde Nininas!!

Como estão???
Hoje estou melhor. Minha semana começou incrivel.

Muitas meninas sabem que eu jogo volei e tbm participo de campeonatos. Pois bem, agora estamos participando o Campeonato do SESI fase Regional.Até aí normal.....todo ano meu time participa!!Chegamos na semi-final....e o jogo foi sabado passado e adivinhem.....GAAAAANHAAAAAAMOSSSS

ESTAMOS NA FINAL GENTE! NA FINAL......e o melhor: J-Á E-S-T-A-M-O-S C-L-A-S-S-I-F-I-C-A-D-A-S P-A-R-A O E-S-T-A-D-U-A-L!!!!

O jogo terminou e parecia que ganhamos uma olimpiada!!! Todas chorando de emoção por conquistar um sonho de chegar ao estadual...foi mágico! Quem compete algum esporte, sabe do que to falando!!! Agora vamos jogar a final contra a VOLVO no proximo SABADO!! QUERO OUVIR A TORCIDA DE VOCES HEIN!!!!

Ai ai. UFA! Esta semana recebi a troca de inverno da Michela e uma linda galinha moderna da Rosane Mendes.
Ainda nao consegui tirar a foto, mas prometo fazer isso hoje a noite!!!!

Bãoooo
Estava doidinha para entrar num SAL. Então o que eu fiz?? o que? o que? o que?? ENTREI EM 3 SALS !!!!!!!! kkkkkk
Devo ter ficado loka! Mas nao resisti.

1) SAL de Natal do Grupo Artesanatos e Trocas
2) SAL Christmas Spirit Double Flip do Forum Fazendo Arte em Ponto Cruz
3) SAL 12 Blessings of Christmas do Forum Fazendo Arte em Ponto Cruz

O SAL nº 3 já estava em andamento, por isso já recebi alguns graficos. Inclusive já fiz o primeiro quadrado. Vejam só os 12 como ficarão:


Os outros dois vão começar dia 1 de Agosto!

Que N. Sra. Protetora das Bordadeiras e do Dedos Alfinetados, me ajude a terminar todos.!!!

auhauahuah

Amanha volto pra mostrar os presentes que recebi. Ok?!
No post anterior senti que poucas amiguinhas vieram me ver...o que será que houve?

Bjux

NINA

2 comentários:

Gezinha disse...

Acho que logo meu paninho chega por ai!
Espero que goste
Beijos
Gezinha

Vera Lúcia disse...

Oi Nina, tô passando pra te avisar que sábado farei a apresentação das minhas afilhadas e você está entre elas. Não deixe de passar lá no blog.
Beijos