quarta-feira, 22 de julho de 2009

UFA! MENOS UM UFO!!

Olá amigas! Como estão??

A semana aqui está sendo bem cansativa, mas vamos em frente. Aproveitei os dias chuvosos para resgatar um UFO. É uma toalha de banho que o maridao tinha me pedido pra fazer .... nada mais justo né meninas. Faço tantas coisas para os outros e não tinha feito para ele ainda.

Está escrito o nome dele em japonês, também conhecido como katakana.
Quem quiser embarcar nessa, veja como o seu nome fica em japonês. Clique aqui.


Daqui a pouquinho ele chega em casa e verá o presentinho a sua espera! Tomara que agrade!

Hoje fiquei bem contente pois recebi mais uma galinha moderna!!! Elas estão se juntando em galera hein!! rsrsrsrs
Quem me enviou este foi a VIVI. Vejam que lindo trabalho.
Obrigada Vivi!!!

E também ganhei um selinho da querida Vera. Agora meu blog está selado como ESTE BLOG TEM GLAMOUR!
Muito chique! Obrigada Vera

A brincadeira é dizer cinco coisas que gosto de fazer. Então vamos lá...
1. Jogar Volei
2. Dançar
3. Cantar
4. Fazer minhas artes
5. AMAR A QUEM ME AMA E ME QUER BEM!!!
Deixo este selinho para todas minhas amigas que estão lendo este post. Obrigada pela sua visita.
É isso pessoal.
Logo volto com mais artes!
Bjux e boa quinta-feira!
NINA

4 comentários:

Nandilene disse...

Oi amiga
Ficou linda essa toalha. Eu sou apaixonada por peças brancas bordadas com linha preta, amo muito!!!!
Estou de férias estes dias, mais um pouco e as aulas recomeçam, estou gostando muito.
Bjks e ótima quinta!!!!

Croche da Naninha disse...

ficou linda a toalhinha terminada e o paninho que a vivi te mandou é lindo modestia pare dei a dica dela fazer 3 aglinhas assim eu ja as bordei numa troca ficam lindas bjoss ah e dia 8/8 ja acabo de cumprir meu aviso ebaaa

Michele disse...

A toalha ficou lindíssima, parabéns. Não tem como o maridão não ter gostado... rsrs
E essas galinhas são um cuti só. Eu tenho esse gráfico mas nunca bordei por não ter noção de quanto lindo fica. Parabéns a Vivi.
Obrigada pela participação na brincadeira do meu cantinho.
Bjs
Deus te abençoe.

Vera Lúcia disse...

Nina, não fica com ciúme, você será uma das minhas afilhadas. Serei uma madrinha com três afilhadas lindas e arteiras. Que tal? Adorei a ideia. Vou colocar já no meu blog essa notícia.
Beijos e até mais.