segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Mais artes...

Oi gentemmmmmmmmmmmm!

Exatamente 31 dias para o final do ano....uhuuuuuuuuuuuuuuuuu
e menos ainda para o Natal....DINGO BEU DINGO BÉU ACABOU PAPEL UHUUU
KKKKKKKKK

Estão percebendo a animação da garota?? rs

Bom, vamos às artes: Fiz tanta coisa, mas tanta coisa ....e buaáááá nao posso mostrar...pois fiz para as troquinhas Fantasia e Natal, mas minhas amigas ainda não receberam então ainda nao posso postar ...assim que elas receberem, eu mostro para vocês!!

Mas posso mostrar o meu 1º trabalhinho de aplicação em camiseta...fiz sob encomenda para uma colega do Trabalho uma camiseta da Pucca - Gil...espero que você tenha gostado do resultado e me conte o que sua sobrinha achou (-:

E neste domingo o dia foi muito gostoso.....meus pais e minha irma, o marido dela e minha afilhada vieram aqui em casa passar o dia!! Depois do almoço, a mulhegada sentou-se a mesa para fazer arte....Então resolvi fazer um presentinho para minha dentista (minha e da familia pois agora tá todo mundo indo lá..rs)

Será que ela vai gostar?
O Dentinho bom:


O Dentinho ruim:



Achei que ficou engraçadinho!!!
Bom...estou louca para postar as troquinhas!!! E ansiosa...heheh
Beijoka e boa semana

9 comentários:

Eunice Martins♥ disse...

oi amiga boa noite, adorei sua criatividade,ficou muito lindo seu mobile de dentinhos,com certeza vai adorar,beijos e uma boa semana.

susana disse...

oi migaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que lindos trabalhos mas tabém só podia ser né saindo destasmãozinhas mágicas daminha afilhadinha só posia sair tudo maravilhoso.
estou tão chateada com as troquinhas que recebi ,pôxa vida a gente faz com tanto carinho e recebe uma porcaria , mas decidi não vou mais participar de nenhuma já basta 3 experiencias horriveis até a de natal pensei que fosse legal mas não .sabe a impressão que tive é que as pessoas recebem as coisas e não gostam e passam para frente , outras não se dão ao trabalho nem de mandar um cartão , um bilhete ou até mesmo de embrulhar num papel de presente qualquer não precisa ser bonito só ter apenas um pouco de capricho , sabe apenas pegam e colocam dentro da caixa de sapato e mandam , outras pegam tubos de linhas com opreço que pela embalagem parecem antigas .
ufa! e por ai vai amigas as coisas que recebi por isso não participo mais .
desculpe ter dito tudo isto para vc mais é que estou muito decepcionada com certas pessoas que colocam trabalhos lindos nos blogs e mandam só porcaria sem respeito nenhum com a outra.

beijos e boa semana.

Mimos da Nieta disse...

Sua arvore está linda a minha cá de casa também mas ainda não postei não é por preguiça mas sim por
falta de tempo.
Bjs.
Nieta

Vivi Arteira® disse...

Zuzu bem?
Rs, haaaa ti fofo o móbile, com certeza sua dentista irá adorar.
Bjs,...

milena disse...

Achei lindinho d++++ os dentinhos. A dentistas e os pacientes dela vão adorar!!

Nile e Richard disse...

Oi amiga.Muito bonito o seu mimo para a dentista.Vou fazer um.Gostaria que se possível me enviasse o molde da estrelinha.Adorei e gostaria de fazer.Bem passei par dizer que voce acaba de ganhar uma capa de almofada de natal.O enchimento Voce faz.Me envie o seu endereço se possível entregarei pessoalmente para a próxima semana.
Adore saber que voce mora por aqui por perto.Espro que sejamos amigas apesar da diferença de idade.Que tal???Só posso dizer iup!!que imenso pazer ter uma amiga por aqui!!bjtos.Nile.

Unknown disse...

OI Paola
os trabalhos estão lindos! É falta pouco para o fim do ano, até dá um frio na barriga rssssss
Uma ótima semana para você

beijos

patwork disse...

Olá!
Obrigada pelas visitas ao meu blog, sempre com palavras carinhosas!!!
Adorei a tua árvore, as bolas ficaram lindas!
Os dentinhos estão muito fofos, acho que a minha dentista também ia gostar muito de ganhar um móbile como esse.
E o Natal está quase aí!!!! Vamos trabalhar rápido com as nossas linhas e agulhas, para todo o mundo receber presentinhos hand made.
Bjs
Patrícia

Nandilene disse...

Oi amiga
Amei os trabalhinhos, principalmente o móbile. Tenho uma amiga e afilhada de casamento que é dentista, acho que vou fazer um desse pra ela, mas só em 2009... rsrs, como se estivesse longe! é que pra esse ano não dá pra planejar mais nada. Te falei que estou tentando uma vaga na faculdade daqui? A prova é dia 13/12 e eu não estudo desde 1995, aí já viu como é!
Bjks
Nandilene