domingo, 24 de maio de 2009

Re-vivendo!

Boa noite amigas!!
Como estão?

Estou morrendo de saudades da época que conseguia conversar com voces e dar toda a atenção que voces merecem!!! Queridas amigas!!

Como algumas já sabem, o "silviso" aqui tá pegando. E como em épocas de crise não dá para reclamar....só me sobra trabalhar em dobro, né!!!
Trabalhei os ultimos 4 sabados seguidos.

E quem disse que me sobre um tempinho.

Mas confesso que ando desanimada para as artes, pois quando sobra aquela meia horinha...quero mais é descansar!!! E quando menos espero...puf: Tô dormindo!!

Mas não deixei minhas responsabilidades de lado: o pano de prato da Zulma, seguirá seu rumo esta semana para sua dona! Ficou uma graça, mas ainda não vou mostrar.
Eu também estava devendo postar os presentes que ganhei da Neidoca!! Então aí vai...


Lindos não são?! Que talento para pintura!
Quem me dera.........ta aí uma coisa que nao tenho vocação!!

ehehe

E também aproveito para mostrar o pano de prato que enviei mes passado para a Vivi Docinho.
Ela disse que gostou. Espero que a cozinha dela fique bem linda!

Aqui eu "Ambientei" o pano de prato para ver se ficaria legal! Eu gostei do resultado e vc?!

Agora vou indo....já está tarde e preciso ainda atualizar o outro blog.

Beijos e boa semana a todas!!

NINA

8 comentários:

Nile e Richard disse...

Olá Paola,boa noite.
Lindospresentinhos.
Que bom que esta tudo bem.
Feliz segundinha para voce.
bjtos.Nile.

GIL disse...

Olá,
Que bom que "reapareceu", tomara que se anime (e arrume um tempinho) para fazer mais coisas bonitas e mostrar pra gente....

Bjs.

Vivi Arteira® disse...

E ai, sumida!
Bom ter noticias tua, sinal que ta viva, rs.
Adorei seu trabalho, agora o pano da Neidoca ta um arraso!!!
Bjs,...

Anônimo disse...

Muito Obrigada pelo apoio que vc está me dando com as latinhas!!!
Assim, com incentivo a gente tem vontade de fazer melhor e cada vez mais!!!!

;0)

Beijosss e Boa Noite!!!!

*Patty*sofaltavocê-emagrecer com saúde disse...

ADorei as pinturas...
Parabéns

milena disse...

Oi Paola,
Vc andou sumida,hein!!!
Mas é assim mesmo, quando o serviço aperta, e sobra um tempinho, a gente quer mais é descançar!! Vê se não some de novo.
Os paninhos estão lindos!!
Bjos
Milena

Mari disse...

Oi!!
Primeiramente parabéns pelo teu trabalho. Gostei muito.
No momento estou interessada nas toalhas de prato. Aléms dos 3 modelos que aparecem no blog, tens mais algum modelo? É que quero presentear a minha filha que está noiva e em fase de enxoval.
Se possivel, pediria que me mandasse mais modelos e os valores correspondentes. Moro em Criciúma - SC.
Poderia me eniar para o meu e-mail mbarata@terra.com.br
Obrigada, e aguardo um retorno, tá?
Bjos

Quitynha disse...

Olá Paola
Passando por aki, resolvi chegar...rs
Achei uma gracinha o seu blog. Muito aconchegante.Dá vontade de ficar.
Parabéns! Fica com Deus.
Um beijão