segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Resultado da Promoção Relâmpago Trick or Treat !!

Depois de muitas histórias muito boas, escolhi três e minhas amigas que frequentam meu blog ajudaram a escolhar a MELHORRRRR HISTORIA!!!

E quem ganhou a promoção foi a querida Olívia Lee.

AEEEEEEEEEEEEEEEEE !! Uhuuuuuu

Ela tem um blog lindo....vale a pena dar uma passadinha por lá e virar fã daqueles trabalhos lindos!

Veja só a história que ela contou pra gente:


"Eu tenho uma história que tem tudo a ver com a data.Fui menina para São Paulo, meu pai era bancário e morávamos no Conjunto dos Bancários, no Jardim Paulista, bairro nobre da cidade, mas éramos considerados classe média baixa, bom isso não tem nada a ver com a história mas com o fato de que após terminar o curso primário ganhei um bolsa de estudos no colégio de freiras Sacre Couer de Marie. As filhas dos ricos estudavam pela manhã e à tarde e outras eram internas, as bolsistas tinham aulas das 17 até as 21 horas e aí entro eu. Super ativa, levada prá danar não parava quieta e vivia inventado meios de deixar as probres freiras sem graça, constrangidas com meu excesso de vivacidade. Dentre tantas travessuras que aprontei uma causou o maior reboliço. O colégio era enorme e as 18 horas as luzes se apagavam, só as necessárias ficavam acesas e mesmo assim sempre à meia luz. A missa das 18 horas era obrigatória para as noviças e alunas internas que depois seguiam para suas celas e quartos por longos corredores mau iluminados e, ai entro eu... Um belo dia juntei minha turma (éramos 3) e roubei a cabeça da caveira da sala de aula de ciências e enquanto a missa era rezada colocamos a cabeça da caveira em cima de um pedestal (a santa foi para dentro do armário) e colocamos uma vela votiva dentro da cabeça da caveira. Instalamos a dita no fundo do corredor onde ficavam as celas e lá vem as freirinhas, cabeça baixa, terço na mão em mais completa devoção... até a primeira delas ver a caveira iluminada. Gemtem, vocês não imaginam. Voou freira para tudo quanto é lado, foi uma gritaria danada, freira desmaiando, aluna fugindo... kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não foi por maldade não, maldade era esconder no confessionário para ouvir a confissão das noviças.

rsrsrsrsrsrsrs

beijos

Olívia Lee"


Caso queira ver as outras histórias clique aqui


Parabéns OLIVIA!!!


Olha só o que vc vai receber em sua casa:


Espero que goste!!!

Bjokaaaaaaa e obrigada a todasss que participaram com suas histórias e votos!

Nina

16 comentários:

Zulma Borges Figueira disse...

e filhota, a cada dia que passa vc se supera nas artes, lindo seu fantasminha, alias , tudo que faz e de muito bom gosto,parabens.
(puxou a mamys) um grande beijo no seu coração. mamys zulma

´´CROCHE LILAS´´ disse...

Ola amiguxa do blog croche lilas vim em primeiro lugar parabenizala pelo blog que esta lindinho.E em segundo lugar convida-la a participar do amigo virtual secreto que estou realizando em meu blog passa la pra vc ver os detalhes obrigada beijos da paty do blog croche lilas.

susana disse...

que lindo afilhada querida , a cada dia vc me surpreende de uma forma maravilhosa que é só sua , que legal o resultado da promoção relâmpago , e principalmente pelas coisinhas lindas que a ganhadora vai receber.
e olha vc me deixou emocionada como o novo layout do meu blog , nooossa ficou tão lindo que só poderia ser obra sua .
beijos no coração .

Nandilene disse...

Você não é mole hein? Ficou super fofo esse mimo para a ganhadora.
É verdade, não temos nos falado, meu tempo essa semana e semana passada está corrido, ainda estou me organizando e ontem à noite quando ia acessar e ver se vc estava on line bateu uma baita temporal aqui e desliguei o pc pra não ter prejuízo depois.
Mas ainda esta semana creio que nos falaremos. Tá tudo bem contigo? Espero que sim!
Ótima terça pra ti!
Bjks
Nandilene

Simo's Arte disse...

Oiiiii
Amei seu fantasminha, nossa, vc ta super bem no feltro, Parabens!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Adorei as historias, parabens pra vencedora.
Bjs e lindo dia

Amor Impresso disse...

Hehehehe...

Que barato! Aliás, minha mãe também morava nos bancários... que coincidência, né???

Nina, estou com uma votação no meu blog, e gostaria da sua ajuda! Se puder escolher o seu preferido, vou ficar muito feliz!

Bjinhos e tenha uma linda semana!
=D

milena disse...

Oi amiga
O fantasminha está lindinho! A Olivia vai adorar.
Tem um desafio pra vc lá no meu blog.
Bjos
Milena

milena disse...

Oi Amiga,
Já saiu o resultado da promoção.
Obrigada pelo carinho.
Bjos
Milena

susana disse...

Oi amada passei para te deixar um abraço de bom dia .
beijos...

Anônimo disse...

Ola Paola, obg pela visitinha ao meu blog, adorei seu fantasminha, mto fofo. Qto a galinha ainda nao fiz nao. Bjs
Káty

Nandilene disse...

Olá amiga
Não tinha pensado na possibilidade de fazer o jogo de banheiro em feltro, a idéia é ótima. Mas na hora de lavar não vai danificar o trabalho não?
Bjs

Ana Carolina disse...

Que lindo o mimo para a ganhadora! Aliás merecido, pois a história dela foi demais rs.
Um beijo

Anônimo disse...

oi amiga sumida
saudades viu?
bjos

NINA CROCHÊ disse...

oi querida desculpe meu sumiço, mas eu não te esqueço viu, nem da troquinha, de pois do dia 20 quero ver se te envio, ja, vamos trocar end, meu e-mail, ninacroche@bol.com.br, não lembro se ja trocamos, acho que é a idade! fico sumida pois faço tratamento para diabetes, ena minha idade não é facil, mas eu vou dizer para minha filha entrar aqui mais vezes por mim, bjnhos!! estou preparando sua troquinha, esta quase pronta.

Glaucia disse...

Oi miguxa seu blog cada dia mai fofo e lindo esqueci de ti não ta essa semana envio seu mimo é que estou atolada de coisinhas pro natal mais essa semana cumpro minha divida com você um super beijo tenha uma belissima semana.

susana disse...

amada passei para te desejar um ótimo inicio de semana.
beijos....