quinta-feira, 25 de setembro de 2008

E o presente vai para...?

Recebi esse selo da Lindona da Nandilene, Blog Minha Arte. Sei que estou atrasada em postar os selos que recebi, mas já expliquei os motivos. Antes tarde do que nunca né...kkk

Amiga Nandi...muito obrigada.

O selo "Faço Arte com Amor" foi criado com o objetivo de premiar o artesão por sua dedicação, criatividade e por seu amor ao artesanato. No final de mês de novembro, será sorteado um registro de domínio.com totalmente grátis por 1 (um) ano. Ou seja, você poderá ganhar um domínio www.seunome.com/ totalmente grátis.Como funciona o selo?* Você poderá indicar até 10 amigos que tenham blog, fololog e/ou site.* Cada indicado, deverá criar uma postagem com o Selo recebido e com a lista dos amigos que quer indicar.* Cada indicado, deverá colocar o link do criador do Selo. No caso o Diretório de Artesanatos Arte Rara* Cada indicado, deverá deixar um comentário neste post AQUI ( na caixinha de comentários ) com o link para a sua postagem, caso contrário, seu nome não irá participar do sorteio. (O Comentário para participar do sorteio tem que ser feito no blog do criador do selo AQUI* Se você receber mais de uma indicação, deverá criar um novo post para cada indicação.* Quanto mais indicações tiver, maiores as chances de ganhar o Domínio Grátis.
* Dúvidas sobre o Selo, somente serão respondidas via E-mail pelo criador do selo. E-mail: contato.arterara@gmail.com

Não vou indicar ninguém, pois adorei o selo mas não me interesso pelo dominio. Mas obrigada por lembrarem de mim.

Prêmio Dardos: "reconhecer os valores que cada blogueiro mostra a cada dia, seu empenho por transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras…"

REGRAS:

1. Aceitar e exibir a distinta imagem.
2. Linkar o blog do qual recebeu o prémio.
3. Escolher quinze 15 blogs para entregar o Prêmio Dardos.


Este selo eu recebi da minha grande amiga Gabi assim como ela também me presenteou com o selo "Faço arte com Amor". Gabizinha, obrigada pelos dois selos e deixou aqui um grande beijo pra voce minha amiga. Gosto muito de ti.

Vou presentear...

Vovó Zulma
Glaucia - Crochetando a vida
Manchinha da Vaca
Vânia - Feltros e linhas
Vivi Docinho
Susana
Greici


Também quero deixar um beijo super especial para as meninas que me deixaram um recadinho no post anterior onde conto sobre minha viagem.
Muito obrigada

Bjokasss

4 comentários:

Glaucia disse...

Oi miguxa obrigada pelo carinho...beijinhos.

Glaucia disse...

Miguxa me envia seu endereço preciso mandar um mimo pra ti depois de tantos comentários fazer o que né rsrs...brigada muito bom ter amigas tão lindas me alegrou mesmo rsrs....beijjocas.

Nandilene disse...

Oi Nina
Amiga tudo bem? Fiquei triste porque ficastes de fora da brincadeira, mas se ainda qiuiser dou um jeitinho...
Bjks e ótima sexta.

susana disse...

Oi amigaaaaaaaaaaaaaa , obrigada pelo carinho vc como sempre é show, estou passando para te desejar um ótimo final de semana.
beijosssss