sábado, 14 de junho de 2008

Tô na área!!


Já algum tempo tenho resistido a idéia do Blog. Não conseguia pensar em assuntos diários ou semanais para postar. Agora tenho um ótimo assunto: minhas artes!

A muito tempo desenvolvo trabalhos manuais, porém nunca os reuni em um catálogo unico. Agora farei!!


Nestes ultimos tempos estou na temporada do Ponto Russo. Vou postar fotos de alguns dos meus trabalhos....


Eu tento sempre dar uma variada para não enjoar de apenas uma coisa e também para poder aumentar a gama dos tipos dos trabalhos que faço...tem a temporada do Ponto Cruz, a temporada de Cartões Decorados, a temporada Vagonite, ponto xadrez, tapeçaria e por aí vai....


Também tem dia que estou louca para simplesmente desenhar e projetar ambientes....mas confesso que ultimamente não estou praticando como eu deveria. Acho que tenho uma certa preguiça de tirar tooooooooodo o material sobre a mesa e depois de toda a bagunça ter que guardar tudo. Um dia que eu tiver meu atelier isso ficará resolvido...pois bastará organizar e não precisarei guardar as coisas para desocupar a mesa para servir o jantar! Risos.


SEJAM TODAS BEM RECEBIDAS NESTE BLOG...

Espero fazer muitas amizades com pessoas que também gostam e praticam artes manuais!!


Bjokas


2 comentários:

Clarissa fazendo arte disse...

Oi NIna.... seu blog tá lindo.... sou do interior do Pr, morando no interiro de SP.... precisando pode contar comigo... bjs

Bruxinha Arteira disse...

Amei, amei, amei seu blog, vi inteirinho, li quase todos os posts. Me impressionei ao ver a geada em julunho do ano passado, sou do Paraná tbm, mas vivo em São Paulo e já não me recordava dessa paisagem.

Parabénss pelo blog, pelo seu bom gosto, por sua vitalidade. E espero que as coisas no trabalho tenham melhorado.

beijos