sexta-feira, 4 de junho de 2010

Tapete finalizado!!

Boa noite meninas,

Como estão?

Por aqui as coisas estão indo muito bem!! Semana passada finalmente consegui mandar colocar um box em nosso banheiro!!! Minha cortina era muito boa e bem bonita, pois escolhi uma das melhores pra durar mesmo, pois já sabia que colocar box ia demorar! Bem que eu fiz, pois isso demorou 4 anos!! kkkkk

Aff, me chega de cortina molhada grudando nas costas (e outras partes) quando batia qualquer ventinho. Quem tem cortina no banheiro sabe do que eu estou falando....

Ficou super bacana! Agora mais um comodo da casa ficou terminado!!
Vamos ao proximo...rsrsr...isso que dá ter que fazer aos poucos..heheh mas tudo bem! Assim dá tempo de curtir cada cantinho.

Bem... Lembram que postei aqui um tapete que comecei a fazer em crochê? Pois ai está ele!! Como eu sou talentosa!! Nossa!!!

rsrsrsrs Brincadeira meninas...quem terminou foi minha mae. Ela é que é a talentosa na historia. Eu nao consegui prender os quadradinhos uns nos outros com o proprio crochê. ME perdia muito e fazia tudo errado. Entao ela uniu eles pra mim e fez o bico em volta para dar o acabamento.

Nao bastanto, ela tbm colocou esse forro atoalhada no verso. Assim fica mais durinho e proteje mais o trabalho. Também deu um efeito bacana na frente do trabalho, pois entre os furinhos do crochê aparece o azul claro do atoalhado!!
Para finalizar, a Irma do Blog Flor de Prenda que me perdoe, mas ela ensina a fazer as coisas no blog dele e eu invento de tentar!! Não é que dá certo?? rsrsrs
Mas também, ela é tão caprichosa e bondosa em compartilhar as experiencias com todas nós!! Obrigada amiga!
Veja o resultado desse paninho em patch...

Então é isso! O final de semana começando, e espero fazer mais algum trabalhinho. Queria ter uma produção em série, mas nao tá dando...então vou fazendo aos pouquinhos mesmo...
To hiper feliz, pois ao final deste post acabei de ganhar meu presente de dia dos namorados. IUPPIIII. Depois vou tirar uma fotinha e mostro pra voces!!! Ai ti lindo!
Agora vou finalizar por aki, e vou tentar trabalhar um pouquinho!!
Bjoka e bom findiiiii
Nina

3 comentários:

Edil Pontes disse...

Hummmm lindo e quentinho,delicia
Passe no meu e deixe a sua opinião
Beijos
Edil Pontes

Arteira disse...

Ahhh uai ficou muito lindo o seu tapete e ninguem merece mesmo aqueles plasticos de box vem cá meninamais ficou lindao o tapete parabens a vc por tentar fazer algo tao dificil como algo que precise unir squares
segredinho ca entre nós
mesmo os anos de croche que eu tenho ainda apanho pra unir squares rsrs no conta pra ninguem ta


ficou mesmo muito legal o efeito da toalha no fundo do tapete alem d epreservar mais o trabalho vai dar mais durabilidade a ele

bom deixa eu ir ja falei demais

ahhh to curiosa pra ver seu presente rsrs

Irma Andréia disse...

Oi Nina... tudo bem...
Guria do ceu, esses dias eu abri aqui, e quando fui deixar um Oi a Julia meteu o dedinho na cpu rs.. ai eu desisti, ou fico rouca pedindo: não juju... acabo saindo daqui e fechando a porta...

O tapete ficou muito bonito - tambem nao sei emendar... acabo costurando tudo kkk...
E o varalzinho, uma delicadeza so... Obrigada por me citar... no mais, todas nós temos varal em casa ne rss...

bom fim de semana pra vc... grde bjo
Irma