sexta-feira, 17 de julho de 2009

Mais galinhas....

Bom diaaaaaaaa,

Eita chuva que não para de cair...já to me sentindo num bréjo!! rs
As coisas começam a querer voltar em um ritmo aceitável (porém não normal, claro) na minha vida! Agora que estou de bicicleta, ir para o trabalho ficou mais rápido e agradável. O problema é que não pára de chover, daí não dá pra ir de bike.

Esta semana terminou o bingo do grupo Artesanato e Trocas e várias meninas ganharam, mas a Gezinha foi a aniversariante sortuda que foi sorteada!!! Parabéns GÊ.

Esta semana finalizei a Troquinha de Inverno e já foi postado na quarta-feira! Ficou tãooooooo "munitinho" !!
Bem recheadinha e ainda teve participação especial da minha mãe, que me ajudou no crochê. Bem, a caixinha está seguindo viagem rumo a sua dona. Ainda não posso dizer quem é pois é uma AS. Depois que chegar, conto quem foi.

Esta semana recebi dois lindos presentinhos referente a Troca PVT Pano de Prato!!! Tô adorando essa brincadeira....acho que vou querer entrar em outra depois que essa terminar. Recebi da Zulma e da Lu Mello - muito lindos meninas! Vocês são o máximo e estão de mil parabéns! Adoro voces...

Vejam as fotinhas. As galinhas coloridas é da Lu Mello e a em patch é da Zuzu!!




Fora isso, esta semana dei uma ajudinha pra minha irmã Juh. Espero que tenha gostado Juh.

Aiiii to loka pra fazer um SAL. Não sei o que me deu, mas to a fim de fazer. Alguém sabe de algum que tá rolando e que ainda de tempo de entrar?

É isso aí meninas. Uma otima sexta-feira pra voces e tomara que seja ensolarada, pois aki será sem arredar o pé de casa, pq senao pisa na poça.

kkkkkkkkkkkk

Bjux

8 comentários:

Vivi Arteira® disse...

Adorei os panos, ficou um encanto, parabens as meninas!
Eu tb estou amando este troca, ja to com umas ideias para o proximo, rs.
Bjs,...

NANDA disse...

Lindas troquinhas !
Um ótimo fim de semana !
Beijocas
Nanda

Arteira disse...

ficaram lindos mesmo os panos que recebeu o meu ja esta prono só to fazendo o alfineteiro ai semana que vem acho que ja te mando ok??o meu ficou simples pq vc sabe né nao da pra eu bordar pq tenho tempo precario mais faço croche rsrs e fiz uma galinhazinha modernaaaaaa pra ti rsrsrs invejosaaaaa eu que gosto de galinhas taaaaa!!!rsre a sua troquinha eu sei que vai vir aqui pro mato grosso e vai ser tudoooo meuuuu rsrsrs te amo gata bjocas

IBCCG disse...

Lindos os panos de pratos.
Bjs
Deus te abençoe!!

milena disse...

Oi Nina,
As galinhas estão lindinhas!! Eu adoro galinhas...
Bjos e bom fim de semana.
Milena

Neide Barreiro disse...

oi NINA=GOSTOSA, ADOREI AS SUAS GALINHAS..............
MAS ADOREI MAIS O PRESENTE QUE ME MANDOU KKKKKKKKK
BJS
OBS: JÁ BATIZEI A MAGRELINHA DE NINA=GOSTOSA EM SUA HOMENAGEN
OTIMO FIM DE SEMANA PRA VC

Eunice Martins♥ disse...

OLÁ MINHA QUERIDA AMIGA!!!

MEU ANJO!

Dentro de mim mora um anjo
Que não é de todo perfeito
Mas que enche minha vida de encanto
E às vezes mal cabe no peito.

Dentro de mim mora um anjo
Que mexe com todo meu ser
E sua presença em meu mundo
É minha razão de viver.

Dentro de mim mora um anjo
Que me cativa com o olhar
Me envolve com seus sorrisos
Me faz mil versos criar
E que se não existisse Te juro!!!
Teria que inventar!

Dentro de mim mora um anjo
Você tem que conhecer
Ele é a pessoa mais linda
E que está agora A ler-me!!!
VOCÊ!!!
DESEJO UMA SEMANA MARAVILHOSA
BEIJOS COM CARINHO.

Anônimo disse...

lindas amiga..
nã fiqui triste não...agreço...estou emctba!!!!!
bjosss